Caminhada no trilho 3 Gerações e passagem pelo castro de Alvarelhos

Photo ofCaminhada no trilho 3 Gerações e passagem pelo castro de Alvarelhos Photo ofCaminhada no trilho 3 Gerações e passagem pelo castro de Alvarelhos Photo ofCaminhada no trilho 3 Gerações e passagem pelo castro de Alvarelhos

April 9, 2021
April 2021

near Castelo do Maia, Porto (Portugal)

Caminhada com início no Castêlo da Maia.
Percurso que percorre alguns dos melhores trilhos da zona de são Pedro de Avioso e Alvarelhos.
Caminhada que passa pelos carreiros dentro do castro de Alvarelhos.
Descemos o trilho das três gerações e voltamos a subir o trilho ( 3G ) das três gerações.
O trilho das três gerações é o melhor single track para bicicletas de BTT da zona.
Este trilho é um trabalho efetuado pelos membros do clube FLY Forever Living Young
Um trilho fantástico para bicicletas e para fazer a pé.
A meio do trilho existe uma ponte, que se passa por baixo e quem quiser pode se sentar no sofá que existe no local, ou deixar uma foto nos estendais inexistentes no local.
Zona muito procurada pelos grupos de BTT.