Caminhada no dia 17/03/21

March 17, 2021
March 2021

near Cares, Santa Catarina (Brazil)

Caminhada de 33,31 km, de inicio quando sai de casa a ideia era fazer uma simples caminhada de no máximo 2 horas só para manter o ritmo, mas acabei me empolgando e com isso foi um tempo de 7h 12min, ...

...esta era a posição do sol as 06:30 ,prometendo um dia ensolarado,...

...uma das ruas principais do bairro FLORESTA,...

...saída da BR 101para Av. Plácido Hugo de Oliveira,...

PictographFauna Altitude 76 ft

...não é só afastado dos centros urbanos que temos que ter cuidado , com as 🐍 ,...

PictographFlora Altitude 102 ft

...O lírio-do-brejo é uma planta perene nativa da Ásia Tropical, possui uma folhagem verde brilhante muito ornamental. Esta planta palustre é muito vistosa, suas flores são brancas, grandes, muito perfumadas e se formam o ano todo. E aqui em Joinville podemos encontra -la com facilidade,...

PictographFlora Altitude 109 ft

...embora tenha o real nome cientifico, conheço simplesmente por Margarida do mato,...

...em fração segundos deixo Joinville e estou em Araquari,...

PictographFlora Altitude 151 ft

...são flores nativas que muitas vezes passamos por elas sem dá a mínima atenção mas elas estão ali embelezando o nosso caminho, ...

PictographFauna Altitude 97 ft

...essa criaturinha de Deus, no momento em que parei para fazer Pit Stop, ela apareceu e ficou por perto,...

...para ver a coincidência ,logo que sai do local em que se encontrava o animalzinho encontrei este outdoor com a foto bem parecida ,SERÁ !? 🤔...

...próximo ponto de encontro da BR 101 com a SC 280,...

...eu era para entrar logo na cabeceira do viaduto no sentido de Joinville ,mas resolvi passar para o outro lado indo na contra mão, embora seja mais difícil para caminhar pelo excesso de vento dos caminhões, mas diante do calor que estava fazendo o vento só veio ajudar,...

...ao passar em frente logico, que me chamou a atenção pela cor vermelha, olhando mais um pouco pude observar o que estava escrito na parte superior do ônibus ,... "Viajar liberta a Alma, acalma o Espirito e alegra o Coração."