Caminhada do Cabo da Roca Até Praia Grande

Photo ofCaminhada do Cabo da Roca Até Praia Grande Photo ofCaminhada do Cabo da Roca Até Praia Grande Photo ofCaminhada do Cabo da Roca Até Praia Grande

1971
April 6, 2024
April 2024

near Cabo da Roca, Lisboa (Portugal)

Caminhada do Cabo da Roca Até Praia Grande

Período de caminhada feita na primavera, 6 de abril, clima bom e sem sol.
Tinha com demarcação bem feita ate o Praia da Ursa, demarcado cuidadosamente, após este trecho a trilha pelas falésias não são demoradas e podem representar alguns riscos, (Terrenos escorregadio, rochas soltas e etc.). Ao seguir a sinalização oficial da PR7/GR11 o trajeto indicado o leva para um trilho mais plano e que margeia a estrada e nos leva ate o foço da Agraga/Morcegos (Ramal ida e volta).
Você pode seguir o trajeto ate praia da Adraga ou seguir o trajeto de retorno ao Cabo da Roca, optamos por continuar, seguir em direção a Praia da Adraga e após isso fomos em direção as pegadas dos Dinossauros (Estava interditado), saímos da trilha e seguimos para o Calhau dos Corvos (Mirante).Concluímos o passeio em direção a estrada com sentido a Praia Grande, pois era o a única via para chegar devido a maré alta da Praia das Grande.
Tenha sempre cuidado ao ir margeando as falésias e siga sempre as marcações oficiais que estão claramente bem visualizadas no trajeto.