Caminhada 1º Grande Trail Cidade de Chaves

Photo ofCaminhada 1º Grande Trail Cidade de Chaves Photo ofCaminhada 1º Grande Trail Cidade de Chaves Photo ofCaminhada 1º Grande Trail Cidade de Chaves

October 16, 2016
October 2016

•   5 2 Reviews

near Vila Nova da Veiga, Vila Real (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

- Percurso linear sem marcações;
- início no parque da Quinta do Rebentão, com passagem pela aldeia de S. Pedro de Agostem, Capela de São Brás e o túmulo de Teixeira de Macedo, no lugar de Izel, Capela de N. Sra. da Esperança, lugares de Nantes e Seixal e, por fim, chegada à cidade de Chaves, pela ponte romana de Trajano.

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Jan 1, 2022

Esta caminhada, inserida no 1º Grande Trail Cidade de Chaves, esteve muito bem organizada e passou por zonas muito bonitas. Pena que tenha ficado apenas por esta edição, pois a organização foi excelente.

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Jan 1, 2022

Boa organização e um bom percurso, ainda que linear.

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Jan 2, 2022

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho. Uma pena ter havido apenas esta edição... esteve muito bem organizada. Mas foi um ótimo convívio! Grande abraço!

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho.
    Continuação de boas caminhadas!