Cambraia + Cachoeira do Lageado + Volta

Photo ofCambraia + Cachoeira do Lageado + Volta Photo ofCambraia + Cachoeira do Lageado + Volta Photo ofCambraia + Cachoeira do Lageado + Volta

3 hours
January 11, 2019
January 2019

near Santo Antônio do Pinhal, São Paulo (Brazil)

Trilha saindo do Centro de Santo Antônio do Pinhal, seguindo até a Sorveteria Einsland. Depois, caminho para a Cachoeira do Lageado e volta pela rodovia (é possível pedir carona)

Há placas indicativas para a Cachoeira do Lajeado e Trilha do Cambraia. Virar à esquerda.

Há outra placa indicativa na entrada do Sítio Toca do Lobo

A Sorveteria marca o fim da trilha, onde você esperava poder descansar mas dá de cara com a porta.

Seguindo a Estrada do Lageado, a 2.3 km da Sorveteria Eisland.

Há uma pequena trilha para o topo da cachoeira

Para quem retornar à cidade andando, o caminho pela Estrada do Lageado é mais curto do que voltando pela Trilha da Cambraia (possível pedir carona)

• mmfranco Jan 5, 2021

Trilha bacana para quem está hospedado perto de Santo Antônio. Estrada de terra , asfalto e trecho curto de mata . Fácil de caminhar, mas tem um trecho de descida que escorrega bastante se tiver chovido .