Photo ofCaldeirões do Roncador com a cachoeira Sonrisal. Casarao do Roncador - Chapada Diamantina - Andradas/BA Photo ofCaldeirões do Roncador com a cachoeira Sonrisal. Casarao do Roncador - Chapada Diamantina - Andradas/BA Photo ofCaldeirões do Roncador com a cachoeira Sonrisal. Casarao do Roncador - Chapada Diamantina - Andradas/BA

18 minutes
May 29, 2017
May 2017

near Mangueira, Bahia (Brazil)

Na fazenda Roncador - famoso "O Casarão", onde tem a melhor comida caseira e hospedagem na região.

Cuidado com as pedras molhadas no rio roncador q escorregam muitooooooo

Tem essa pequena trilha que leva aos poços e piscinas do rio roncador.
Com um custo de manutenção de trilha - R$ 5,00 na epoca.

Segue contatos:
Val - proprietária de O Casarão: 75-98370-4038
Eduardo - 75-99803-5939
75-98284-7248

PictographMountain hut Altitude 1,011 ft
Photo ofSede faz roncador - tem camas e area de camping Photo ofSede faz roncador - tem camas e area de camping Photo ofSede faz roncador - tem camas e area de camping

Sede faz roncador - tem camas e area de camping

alimentação com janta, almoço e cafe da manha - combine com eles

Photo of800 metros de trilha e ja esta no rio roncador lugar incrivel - um dos lugares mais lindos q ja vi na vida Photo of800 metros de trilha e ja esta no rio roncador lugar incrivel - um dos lugares mais lindos q ja vi na vida Photo of800 metros de trilha e ja esta no rio roncador lugar incrivel - um dos lugares mais lindos q ja vi na vida

cuidado com as pedras molhadas q escorregam muitooooooo

800 metros cachu do sonrisal

l

Photo ofCom 900 metros. Esta no Paraíso do rio roncador - daqui vemos a praia la em baixo na cach roncador Photo ofCom 900 metros. Esta no Paraíso do rio roncador - daqui vemos a praia la em baixo na cach roncador Photo ofCom 900 metros. Esta no Paraíso do rio roncador - daqui vemos a praia la em baixo na cach roncador

as pedras molhadas escorregam muito. vira sabao