Cachoeira Paulina - Pousada Serra do Pirai

February 17, 2021
February 2021

near Curralinho, Paraná (Brazil)

Saída da pousada serra do pirai, erramos o caminha na ida, quando percebemos voltamos no trajeto correto, voltamos no caminho certo de volta a pousada.

A trilha é bem difícil de seguir pois não há trilha de verdade e sim vários caminhos de passagem do gado, são esses caminho que você caminha e segue na direção correta.

Fora a dificuldade de encontrar a direção e a trilha o percurso é bem tranquilo, sem muito esforço.

• Photo of Rafael Kargel
    Rafael Kargel Feb 23, 2022

Olá Flavio, gostaria saber se tem algum contato para pedir permissão, para o acesso .

55 42 9994-6446
    Émerson da pousada serra do pirai

Flavio Corbucci Feb 24, 2022

A cachoeira não fica na propriedade dele, quando eu fui ele passou o caminho mas não nos levou lá por conta do proprietário da área que não quer que o pessoal vá la

• Photo of Rafael Kargel
    Rafael Kargel Feb 24, 2022

Flavio Corbucci Feb 24, 2022

Eu pernoitei na pousada serra do pirai do Émerson, foi muito boa a estadia, fui na cachoeira sem problemas e sem precisar pagar entrada, depois fui em 2 sítios arqueológicos que pagamos 25$ cada para entrar na propriedade do vizinho.