Cachoeira Escondida - Pedra Branca - Alfredo Wagner

Photo ofCachoeira Escondida - Pedra Branca - Alfredo Wagner Photo ofCachoeira Escondida - Pedra Branca - Alfredo Wagner Photo ofCachoeira Escondida - Pedra Branca - Alfredo Wagner

August 24, 2020
August 2020

near Pedras Brancas, Santa Catarina (Brazil)

Trilha iniciando na Pousada/Camping do Vô Chico em Alfredo Wagner.
Para acesso e informações entrar em contato: +55 47 8912-5182

Iniciamos a trilha subindo até a cachoeira da onde o seu Chico pega água para consumo. Chegando na base da cachoeira tem uma caixa d'água e depois iniciamos uma subida bem íngreme até o topo da cachoeira onde tem um cânion com mais uma queda. Tentamos chegar até o topo do morro mas a subida ficou muito inclinada e indicada somente com acessórios de rapel.

Voltamos e ao chegar no logo fomos em direção a Cachoeira Escondida. Um bem pelo passeio seguindo o caminho do rio até chegar a cachoeira. Onde tem uma bela queda d'água no fundo de um cânion formado por paredões de rochas brancas.

Trilha bem bonita e deve dar um belo banho de cachoeira no verão.