Photo ofCachoeira Encantada por baixo - Povoado de Colonia. Chapada Diamantina - Itaete/BA Photo ofCachoeira Encantada por baixo - Povoado de Colonia. Chapada Diamantina - Itaete/BA Photo ofCachoeira Encantada por baixo - Povoado de Colonia. Chapada Diamantina - Itaete/BA

May 28, 2017
May 2017

near Rumo, Bahia (Brazil)

Não tentem ir sem a presença de um guia que conheça bem a região!
Muitas dificuldades e bifurcações pelo caminho!
Risco de acidentes e de se perder!
Principalmente de forte tromba dágua...
Um perigo em epoca de chuvas!

Procurem pelo guia da região Orlando Bernadino: 75 -99194-5098
@guiaorlandobernadino

Conhece tudo na região.
Um preço em conta para guiagem e o melhor guia da região!

Entra em contato com o guia Orlando de Colônia:
atrativo gratuito

PictographCar park Altitude 1,053 ft

8:25h entrada de trilha - moto estacionada - carro tem que deixar mais atras

logo a frente ve o vale que iremos adentrar em canion para a cachoeira encantada - nao ir em periodo de chuva

Photo ofcom 600m tem a travessis do rio samina - vai pra marqgem da esq onde tem pedras dentro da agua Photo ofcom 600m tem a travessis do rio samina - vai pra marqgem da esq onde tem pedras dentro da agua Photo ofcom 600m tem a travessis do rio samina - vai pra marqgem da esq onde tem pedras dentro da agua

de subida - 200m

Photo ofmirante - Ladeira suja bunda - 1,1km Photo ofmirante - Ladeira suja bunda - 1,1km Photo ofmirante - Ladeira suja bunda - 1,1km

mirante - Ladeira suja bunda - 1,1km

suja bunda pois é uma ladeira descendo e escorrega, nao tendo como nao colocar a bunda no chao

Photo ofPelo rio a esquerda - tem pedras no fundo que ajuda - passa agua no peito pra atravessar Photo ofPelo rio a esquerda - tem pedras no fundo que ajuda - passa agua no peito pra atravessar Photo ofPelo rio a esquerda - tem pedras no fundo que ajuda - passa agua no peito pra atravessar

travessia preagada na parede de rochas a esq com pedras dentro do rio. Unico local mais raso para atravessar

Photo ofPinturas Rupestre. Vemos o Santuário no alto mais a frente. No lajedo, entrada da fenda subindo, a esquerda Photo ofPinturas Rupestre. Vemos o Santuário no alto mais a frente. No lajedo, entrada da fenda subindo, a esquerda Photo ofPinturas Rupestre. Vemos o Santuário no alto mais a frente. No lajedo, entrada da fenda subindo, a esquerda

Toca macaco prego

Photo ofve a cachu encantada a frente - uma das cachoeiras mais belas q pude conhecer - 5,3 km Photo ofve a cachu encantada a frente - uma das cachoeiras mais belas q pude conhecer - 5,3 km Photo ofve a cachu encantada a frente - uma das cachoeiras mais belas q pude conhecer - 5,3 km

achei a orlando iria me levar por cima e voltamos rapido. E ele nao me levou... Podia ter ficado mais tempo na cachoeira e nao fiquei.

Photo ofEncantada em abaixo - poço a frente - 5,5 km/ 11:05 h Photo ofEncantada em abaixo - poço a frente - 5,5 km/ 11:05 h Photo ofEncantada em abaixo - poço a frente - 5,5 km/ 11:05 h

Encantada em abaixo - poço a frente - 5,5 km/ 11:05 h

chegamos com o tempo nublado - esperamos um pouco e o tempo abriu - fiz correndo achando q ele iria me levar no topo e nao me levou

PictographCampsite Altitude 1,401 ft
Photo ofArea - o local de subida por cima é aqui perto Photo ofArea - o local de subida por cima é aqui perto Photo ofArea - o local de subida por cima é aqui perto

Area - o local de subida por cima é aqui perto

Photo of2 Opçoes de seguir percurso: Por cima pela trilha ou por canion pelo rio nadando - canionismo Photo of2 Opçoes de seguir percurso: Por cima pela trilha ou por canion pelo rio nadando - canionismo Photo of2 Opçoes de seguir percurso: Por cima pela trilha ou por canion pelo rio nadando - canionismo

passagem pela fenda nas rochas