Cachoeira da fumaçinha

Very difficult
July 27, 2018
July 2018

near Brejão, Bahia (Brazil)

Trilha bem difícil e técnica, não existe nenhuma marcação, apenas pedras mais desgastadas ou com menos limbo, ela atravessa o rio algumas vezes, porém sem nenhuma marcação, tem q ter noção q a trilha não tem como prosseguir adiante, observa o outro lado do rio e atravessa procurando a entrada da trilha...não faça com o nível do Rio muito cheio, se não tiver experiência em trilha é melhor pagar um guia, em tempo de seca é mais fácil fazer...a trilha é dentro de um canyon, então o sinal de GPS não é 100 % preciso..

PictographCar park Altitude 2,341 ft

PictographCampsite Altitude 2,332 ft

Se o nível do Rio estiver invadindo esse acampamento não prossiga na trilha, é sinal q o Rio está muito cheio..

Tem uma trilha que passa pela direita da pedra lascada....

Pouco antes de chegar Aki é necessário atravessar para a margem esquerda do rio

PictographLake Altitude 2,810 ft

Poço da cachorra

Escalada pelo lado direito do poço, antes de chegar nele

Acesso pela esquerda do Rio, para chegar dentro dela tem q escalar as pedras no estilo homem aranha, uma escalada horizontal