July 16, 2020

near Raposos, Minas Gerais (Brazil)

Cachoeira da Fé, Cachoeira Janela do céu, Cachoeira da Coragem passando por Raposos , trilha feita de moto até determinado ponto onde seguimos o restante a pé, porque carro se não for 4x4 Bruto não vai isto se for passar por baixo, porque a parte de cima que fizemos tem pedaços da estrada que só passa moto.

sempre bom purificar a agua, com clorin, ou agua sanitária 1 gota por L pausa de 15min.
Bastante alimento nutritivo.
Lanterna essencial.
Vestimenta de Tracking, não vá de bermuda ou camisetas, um boné ou chapéu protege do sol, uma boa bota tbm faz a diferença.

A NATUREZA NÃO PRODUZ LIXO , TRAGAM DE VOLTA.

Tire apenas fotografias, deixe apenas leves pegadas, e leve para casa apenas suas memórias.

Traga seu lixo de volta

Se você pode levar uma embalagem cheia para um ambiente natural, pode trazê-la vazia na volta. Embalagens vazias pesam pouco e não ocupam espaço na mochila.
Não queime nem enterre o lixo. As embalagens podem não queimar completamente, e animais podem cavar até o lixo e espalhá-lo. Traga todo o seu lixo de volta com você.
Utilize as instalações sanitária que existirem. Caso não haja instalações sanitárias (banheiros ou latrinas) na área, enterre as fezes em um buraco com 15 centímetros de profundidade e a pelo menos 60 metros de qualquer fonte de água, trilhas ou locais de acampamento, e em local onde não seja necessário remover a vegetação. Traga o papel higiênico utilizado de volta.

PictographCar park Altitude 3,194 ft

Estacionamento das Motos

Decidimos deixa as moto ali no mato, porque a estrada a seguir é muito ruim , então seguimos a trilha a pé

Trilha Batida limpa até as Cachoeiras

PictographWaterfall Altitude 3,399 ft

Trilha que desce a direita para pegar as Cachoeiras de baixo para cima

Seguimos em frente para pegarmos as Cachoeiras de baixo para cima