Cachoeira Cidade das Crianças - Praia Grande

Photo ofCachoeira Cidade das Crianças - Praia Grande Photo ofCachoeira Cidade das Crianças - Praia Grande Photo ofCachoeira Cidade das Crianças - Praia Grande

34 minutes
47 minutes
October 10, 2020
October 2020

near Solemar, São Paulo (Brazil)

Cachoeira Cidade das Crianças - Praia Grande.

Não é bem um Trekking pois é de fácil acesso.

Sai do bairro Solemar e caminhei até a segunda passarela, atravessei e segui reto na rua da igreja, chegando no local observei que o local é abandonado, há muitos imóveis abandonados e como fui sozinho fiquei até com um pouco de medo pois é um pouco sinistro.

Consegui avistar a cachoeira que via atrás de uma antiga associação abandonada e então pude visualizar a pequena cachoeira.

Não é uma cachoeira pra nadar etc. Mas vale a experiência de conhecer e observar a beleza do lugar.

Os locais abandonados não sei muito sobre eles, se alguém ver esta publicação e puder contribuir com informações nos comentários ficarei muito agradecido.

PictographPhoto Altitude -8 ft

PictographPhoto Altitude -31 ft

PictographPhoto Altitude -28 ft

• Ynho Santos Jul 19, 2021

Eu e a minha esposa fomos lá conhecer e acabamps conhecendo tmb a responsável q começou a pouco tempo restaurar e ela nos contou q estava nesse estado por que estava sob a responsabilidade da prefeitura de Praia Grande pegamos o número dela para ela nos contar com detalhes a história do local e o que estão planejando fazer com o local pela maquete 3 D que ela nos mostrou vai ficar muito legal

O motivo e eu e a minha esposa irmos lá é pq temos um canal no YouTube e ficamos curiosos para conhecer graças as fotos que vc publicou

• Photo of Luan J.P'
    Luan J.P' Jul 19, 2021

Fala YNHO Santos, como vai? Que Bacana amigo, muito obrigado pela informação, realmente o lugar é incrível e deve ter muitas histórias por trás que também gostaria de saber, me passa o nome do seu canal? Que bom que foram lá através do que postei e espero que tenham gostado e que façam um vídeo para eu ver 😄

• Ynho Santos Jul 20, 2021

Canal Casal Oliveira W.K estamos terminando de editar o video ficou muito grande bastante conteúdo nesse local iremos dividir em algumas partes