Cachoeira Arco-iris, Canelal, Ema e Lageado - Milho Verde MG

Photo ofCachoeira Arco-iris, Canelal, Ema e Lageado - Milho Verde MG Photo ofCachoeira Arco-iris, Canelal, Ema e Lageado - Milho Verde MG Photo ofCachoeira Arco-iris, Canelal, Ema e Lageado - Milho Verde MG

2037
February 12, 2024
February 2024

near Milho Verde, Minas Gerais (Brazil)

Cachoeira Arco-iris, Canelal, Ema e Lageado - Milho Verde MG

03/03

No dia 3 pegamos pra conhecer as outras Cachoeiras proximo de Milho Verde e da Cachu do Lageado, e dessa vez eu ia descer na queda 2 e 3 custe o que custar 🫡

Logo definimos ir nas cachoeiras mais longe a primeira foi no Arco-Íris acabamos pulando a Ema e eu fiquei triste, levamos muito pouco tempo até o Arco-Íris o caminho em grande parte é plano e só tem um desnivel, chegando proximo da Cachu, ao chegar lá percebi que a Cachu da Ema era no msm rio, e que a distancia era pouca do Arco-Íris até lá, então arrisquei ir enquanto o povo curtia a Cachoeira, tinha uma trilha pra chegar na parte de cima do Arco-Íris e de lá até a Ema foi modo serra do mar ativado, marcha no rio e no vara serrado, rapidinho cheguei e a cachu é bem pequena, tirei uma foto e voltei correndo para n atrasar o grupo, acabei sem querer dando um murro no caquito, mas foi bem melhor do que os tucum do carai da serra do mar 🤣

Depois do Arco-Íris fomos no Canelal o caminho foi bem facil também, mas tem uma trilha da rodovia que tem o percurso bem menor do que saindo de Milho Verde, ficamos lá um tempo e após aproveitar voltamos pro Lageado, agr era minha hora de ver todas as quedas, chegando la fui rapidinho na queda 2 e queda 3, infelizmente por ser feriado estava lotado, mas gostei muito da queda 2, muito linda ❤️🫶

Por ser feriado tinha muitos bombeiros lá, mas tudo gente boa nem se compara em SP que tudo é rigido demais.

Se forem, levem água e lanches leves, traga seu lixo de volta, boa trip aventureiros, qualquer duvida pergunta ai.