Azeitão - Vila Fresca - Moinho do Cuco - Vinhas da Califórnia

Photo ofAzeitão - Vila Fresca - Moinho do Cuco - Vinhas da Califórnia Photo ofAzeitão - Vila Fresca - Moinho do Cuco - Vinhas da Califórnia Photo ofAzeitão - Vila Fresca - Moinho do Cuco - Vinhas da Califórnia

May 30, 2022
May 2022

•   4.7 1 review

near Vila Fresca, Distrito de Setúbal (Portugal)

Azeitão - Vila Fresca - Moinho do Cuco - Vinhas da Califórnia

Partindo de Vila Fresca de Azeitão, onde podemos ver as suas ruas floridas, fontes e a Igreja de São Simão, passamos por uma oliveira milenar, junto da Quinta da Bacalhoa, e cruzamos com cuidado a N10.

Começamos a subir até chegarmos ao Moinho do Cuco e o seu panorama fantástico para a Serra da Arrábida, agora entre pinheiros mansos descemos até ás vinhas da Quinta da Califórnia. De onde só nos resta regressar ao início do percurso.

Pequeno percurso familiar, para fazer em modo de passeio.

PictographTree Altitude 246 ft

Oliveira milenar

Moinho do Cuco

Vila Fresca de Azeitão

Vinhas da Qtª da Califórnia

• rose dale Sep 13, 2023

Infelizmente há uma interdição de passagem no trilho e já não se consegue chegar ao moinho