AVENTURA NA SERRA DE NOVA IGUAÇU, RJ ( Via Cabuçu )

Photo ofAVENTURA NA SERRA DE NOVA IGUAÇU, RJ ( Via Cabuçu ) Photo ofAVENTURA NA SERRA DE NOVA IGUAÇU, RJ ( Via Cabuçu ) Photo ofAVENTURA NA SERRA DE NOVA IGUAÇU, RJ ( Via Cabuçu )

December 29, 2021
December 2021

near Jardim Laranjeiras, Rio de Janeiro (Brazil)

AVENTURA NA SERRA - Nova Iguaçu, RJ

Como levei experiencia de vida nessa trilha, no inicio foi tranquilo a subida, perfeito, porém o que me chamou atençao, foi ter encontrado no caminho um Homem armado, ele se exaltou com meu cachorro, se poderia atacá-lo, estava em grupo com uns 8 pessoas na volta.

Obs: fato do Homem armado, foi na "R. Pedro Paulo Lopes", foi na descida, nunca mais pretendo voltar por esse caminho, cuidado senhores!

Rampa de Voo Livre

lucasfelipemac Feb 10, 2022

Fala Jose Felipe!! Esse trecho que você esbarrou com o homem armado, eles te intimidaram em relação a passar por ali? Pois to querendo da uma explorada por ai, porém tenho ciência que a região é dominada por milícia. Aguardo o retorno, abraço.

JoseFelipee Feb 10, 2022

Nao chegou a esse ponto, o Homem armado ficou nervoso com meu cachorro e eu tratei com frieza mesmo armado, recomendaria voce não passar naquele local, melhor parte foi subindo a Serra, pela mata mesmo, tive paz, foi puxado, só na volta (descida) na trilha, que encontrei Homem armado, onde ocorreu incidente, dizem que ali pra passar exigem dinheiro das pessoas, por sorte nao ocorreu, segundo relatos de vizinhos ( Historias )

lucasfelipemac Feb 10, 2022

Entendi. Bacana. No meu caso vou fazer o sentido contrário, vindo pela Rua Florianópolis. Antes do Ipiranga. Você mora por essa região?

JoseFelipee Feb 10, 2022

Não moro nessas regiões. Infelizmente estou sem informaçoes desses locais, conhecendo ainda.

lucasfelipemac Feb 10, 2022

Ah sim. Entendi. Perguntei, porque se fosse iria lhe chamar pra tal atividade, que no caso é uma travessia até as cachoeiras do Parque, vindo do Ipiranga, via Cachoeira do Bambuzal.

JoseFelipee Feb 11, 2022

Estou ligado, Cachoeira Bambuzal é bem tranquila, pretendo explorar mais futuramente! Dependendo do caminho que fizer será bem tranquilo naquelas regiões, nao tive problemas

lucasfelipemac Feb 11, 2022

Valeu Jose. Tamo junto. Eu sou mesquitense então conheço mais ou menos, porém sempre bom se informar antes. Qualquer coisa só entrar em contato, abraço! 🙏🏽

JoseFelipee Feb 11, 2022

Tem que ser caro Lucas, se informar antes sempre, ir preparado, resto é contigo voce e Deus.