As voltas do impossível.

9 hours
July 4, 2021
July 2021

near Rio de Frades, Aveiro (Portugal)

Percurso não marcado. De beleza impressionante, mas a dureza não fica atrás.

As voltas do impossível pretende que cada participante faça as 3 voltas em menos de 9 horas. No final de cada volta tem que iniciar a volta seguinte no sentido oposto ao que já fez, ou seja faz inversão de marcha de cada vez que chega ao fim de cada volta.
Caso não consiga fica automaticamente desclassificado.
No caso de o conseguir, tem mais 3 horas para completar a 4 volta e se for capaz de o fazer então pode seguir para a quinta e última volta.

Pelo que pude observar hoje ao fazer este espectacular percurso, cheguei à conclusão de que o nome está muito bem aplicado, "Voltas do impossível" pois vai ser quase impossível completar estas dentro dos limites horários.

Boa sorte para os que o vão tentar.

Nota; Em muitos sítios o percurso não está visível, o que dificulta a progressão, tendo que estar sempre de olho no GPS.

• Douglas Henrique Gava May 12, 2022

Muito legal, parabéns.
    Sou do Brasil e estarei participando das voltas do impossível esse ano 2022. Espero poder fazer uma boa participação.
    Obrigado.

• Photo of ANTÓNIO SOUSA
    ANTÓNIO SOUSA Aug 30, 2022

Olá a todos, fiz esta volta do impossivel com um grupo de amigos, realmente maravilhoso, paisagens deslumbrantes, trilho limpo, com algumas marcações de PR, mas sempre com GPS. Muitas subidas e descidas, mas valeu muito o esforço. Foi possível fazer a volta do impossível.