Armazém Rural - Fazenda (Os do Caminho)

Photo ofArmazém Rural - Fazenda (Os do Caminho) Photo ofArmazém Rural - Fazenda (Os do Caminho) Photo ofArmazém Rural - Fazenda (Os do Caminho)

January 21, 2018
January 2018

near Areia Branca, São Paulo (Brazil)

Caminhada organizada pelo Grupo de Caminhada Os Do Caminho
Iniciamos essa trilha no Armazém Rural (Joaquim Egídio), caminhamos 1,5 km pela estrada em direção a Usina Jaguari e entramos na trilha na Fazenda à esquerda da estrada. No início da trilha é só eucalipto mas conforme fomos avançando encontramos mata nativa e até uma cachoeirinha. Nessa área tem muitas trilhas, mas não há risco de se perder, já fiz várias trilhas para explorar essa área, é bem tranquilo.
Na região do Pico das Cabras é preciso ficar bem atento com a possibilidade de cobras, tem cascavel por lá.
Recomendo uso de bota ou tênis de trilha.
O carro ficou estacionado no Bar Armazém Rural, onde fizemos uma confraternização do Grupo.

• Photo of aacoelho
    aacoelho Jan 21, 2018

Trilha feita com o grupo de caminhada "Os do Caminho".