Adaufe - são Bento porta aberta

August 13, 2017
August 2017

•   4.7 1 review

near Balbeira, Braga (Portugal)

Adaufe - são Bento porta aberta

• Photo of ze vieira
    ze vieira Aug 15, 2017

Como á muitos caminhos a sair de Braga só comecei a gravar a trilha em Adaufe - av. do estádio. Portanto, a distancia total será sempre superior aos 30 km... A maior parte do trilho está marcado de várias formas: placas; setas amarelas pintadas no chão e nas paredes/muros e setas vermelhas pintadas no chão, nos muros, nas pedras, nas árvores... também sinalização pertence a trilho pedestre... Alguns pontos, para quem faz o trilho á noite podem ser confusos - obrigatório levar lanterna e aconselhável levar bastão de trekking... a subida ao monte entre o santuário da Abadia e o santuário do são bento é muito sinuoso e estreito, nos primeiros 2km... Nesta zona o trilho tem poucas marcações... e o Wikiloc é uma preciosa ajuda.

• zenuz Aug 8, 2021

Caminho bem descrito. A parte mais difícil foi a subida do monte.