À volta do rio Inha

January 14, 2017
January 2017

•   5 2 Reviews

near Inha, Aveiro (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

Com o CSM - Caminheiros sem Medo

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Dec 21, 2021

Esta caminhada ficou para a história pelas inúmeras travessias do rio Inha que foi necessário fazer... e que frio estava! Para terminar em beleza, só mesmo sermos apanhados no meio de uma Montaria, sem sinalização evidente!! Grande aventura!!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Dec 21, 2021

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho. Realmente, esta caminhada foi uma aventura do início ao fim. Mas por isso mesmo ainda hoje é recordada. Grande abraço!

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Mar 18, 2022

Parece ser uma caminhada interessante e cheia de aventura! Vou guardar... obrigado pela partilha!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Mar 21, 2022

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho.
    O prazer está na partilha. Abraço!