9 Dia Travessia Solitária Gerês GR 50:Ermida-Linsodoso-Soajo-Mezio-Travanca

Photo of9 Dia Travessia Solitária Gerês GR 50:Ermida-Linsodoso-Soajo-Mezio-Travanca Photo of9 Dia Travessia Solitária Gerês GR 50:Ermida-Linsodoso-Soajo-Mezio-Travanca Photo of9 Dia Travessia Solitária Gerês GR 50:Ermida-Linsodoso-Soajo-Mezio-Travanca

Very difficult
June 25, 2020
June 2020

near Ermida, Viana do Castelo (Portugal)

9 Dia Travessia Solitária Gerês..um dia tão só......... foi um dia muito solitário, não vi quase ninguém, dia esquisito, enfim....parti as 6 da manhã da Ermida, passei por Lindoso, Lindo o castelo, depois Mais 18 kms até Vila do Soajo, onde estão os espigueiros s lajes de granito, segui direção e porta de Mezio, onde perguntei pelo pq campismo da Travanca, sr telefonou p lá e nada, tive fazer mais 3 kms SP a subir c nevoeiro qdo cheguei lá, estava fechado e a chuviscar, com 42 Kms nas pernas, o que fazer? Acampei mm ao lado.......dps fui ver as cascatas e lagoas de Travanca .....mas não vi ninguém....hj foi um dia solitário, silêncio, eu e a natureza, mm ao fim do dia, foi só eu e os meus passos...nesta noite pelas três da manhã acordei c vários cães ou lobos a uivar.....sinceramente não sei....ldepiis de manhã acordei c uma invasão de vacas ...Dia solitário este............. Namastê