7 CACHOEIRAS - AGUAS DA PRATA

August 8, 2019
July 2019

near Águas da Prata, São Paulo (Brazil)

O ponto do encontro foi na pousadad rural aguas da prata onde estacionamos os carros por uma taxa de 10,00 R$ por carro. o dono deixou o grupo utilizar os banheiros do localna ida e na volta.
A trilha começa seguindo a linha do trem, passando por uma ponte pequena porem aberta por baixo, ou seja tome cuidado ao passar. Não é muito alta, acredito que na faixa de 15 metros.
Obs. a linha do trem é ativa, quando fomo não passou nenhum.
após esse trechinho, o caminho segue na linha do trem até o pont onde decemos e começamos a seguir o rio.
há trechos técnicos porem são bem suaveis e nada complicado. as cachoeiras são lindas.
recmoendo essa trilha para qualquer nivel porem se tem medo de altura, começe a trilha pela pousada camping Paiol, para evitar a passagem por cima da ponte do trem.
a ultima cachoeira é a mais bonita, alguns do grupo aproveitaram para tomar banho, eu com mais uma galera subimos por um trecho na lateral até o lado de cima da cachoeira. tomem cuidado pois no final o trecho é um pouco escorregadio.