3 Dia: Cabo do Sardao - Odeceixe (28 Kms) 2018

Photo of3 Dia: Cabo do Sardao - Odeceixe (28 Kms) 2018 Photo of3 Dia: Cabo do Sardao - Odeceixe (28 Kms) 2018 Photo of3 Dia: Cabo do Sardao - Odeceixe (28 Kms) 2018

-31 ft
October 8, 2018
October 2018

near Cavaleiro, Beja (Portugal)

​3 Dia: ​Cabo Sard​ão​ -Odeceixe 28 Kms
Acordamos cedo, desmontamos o nosso acampamento, tomamos pequeno almoço e começamos caminhar pelas 7,20 em direcção Porto de Pesca da Zambujeira, este ano colocaram passadiços de madeira e retiraram as cordas, depois Zambujeira onde descansamos, comprei uns óculos (perdi no dia anterior) depois seguimos para Praia do Carvalhal, Praia da Amália, Azenha do Mar onde fomos almoçar ao meio da tarde, estava la a nossa Celita dos Escalf​a​dinhos Marafados, entramos no restaurante a cantar com o Ukelele, musicas do Bob Marley e tb cantamos parabéns enquanto a lágrima no canto do olho acompanhava nossa amiga C​é​lita, Foi altamente no restaurante malta do restaurante no inicio um pouco distante mas um pouco depois,,,,,, acompanharam a malta........depois almoçamos arroz de camarão e feijoada de Búzios....... e retomamos a nossa caminhada com duas Israelitas que cantaram várias musicas com os Escalfadinhos e caminhamos mais 6 kms até Odeceixe, onde ainda c​onseg​uimos passar a Ribeira com alguma dificuldade com mochilas no alto, se fosse mais uma hora mais tarde......... depois descansamos, tiramos fotos com mais alguns caminheiros, tomamos duche e retomamos mais uns kms a nossa caminhada e ficamos acampados no meio das dunas a ​s​eguir a Odeceixe... Foi um dia puxado com muito sol, areia mas praia lindas, Carvalhal, Amália, com grandes paisagens...