3 Balsas Paraibuna e Natividade da Serra

Photo of3 Balsas Paraibuna e Natividade da Serra Photo of3 Balsas Paraibuna e Natividade da Serra Photo of3 Balsas Paraibuna e Natividade da Serra

April 22, 2024
April 2024

near Paraibuna, São Paulo (Brazil)

Fomos até Paraibuna, deixamos a Van e os carros na Av. Carlos Guimarães, um bolsão público em frente a Mini Rodoviária, não pagamos nada no Sábado que fomos. Chegamos bem cedo e esperamos as 6hs da manhã a Padaria Pão Perfeito abrir e tomarmos o café.
As balsas são gratuitas para todos e carros tb saem sempre em horarios cheios as 6 - 7 - 8 e assim por diante. Começamos o pedal as 6h40am. Primeira balsa pegamos as 8am no km 16. Depois a Segunda Balsa no km 45, e por último a terceira balsa no km 83 e eram 15hs e depois mais 8km para chegar até o carro.
Pedal longo e não indicado para iniciantes. Depois da segunda balsa em Natividade da Serra, almoçamos na Pousada que tinha um almoço muito delicioso e lugar para deixar as bikes, chama-se Espaço Fideza, recomendo.