Photo of(2ª Parte) Balasar P.V.Z. - Gondifelos V.N.F. - Fradelos V.N.F. - Outeiro Maior V.C. - Balasar PVZ Photo of(2ª Parte) Balasar P.V.Z. - Gondifelos V.N.F. - Fradelos V.N.F. - Outeiro Maior V.C. - Balasar PVZ Photo of(2ª Parte) Balasar P.V.Z. - Gondifelos V.N.F. - Fradelos V.N.F. - Outeiro Maior V.C. - Balasar PVZ

July 2, 2018

near Parada, Porto (Portugal)

2ª parte Desde Outeiro Maior VC, Corvos, Fojo, Terra Ruim, Casal,Telo, Balasar....
É a Continuação do percurso anterior: (1ª Parte) Balasar P.V.Z. - Gondifelos V.N.F. - Fradelos V.N.F. - Outeiro Maior V.C. - Balasar PVZ

Ver Link da 1º Parte do percurso anterior:

PictographFountain Altitude 135 ft

(Início da 2ª parte do percurso) À saída do Tanque (Pela direita) vai dar ao campo de jogos.

PictographPark Altitude 246 ft

Virar à direita No campo de Jogos em direcção ao cruzamento Fontelheiros/Corvos - Outeiro Maior Vila do Conde

PictographReligious site Altitude 328 ft

Cruzamento (Outeiro, Bagunte, Balasar) Srª das Neves (Falta foto)

Vindo da Rua de Corvos segue em frente no Cruzamento Srª das Neves (Outeiro, Bagunte, Balasar) em direcção à R. do Fojo, Balasar

Traquinada (Em Atualização) Falta Fotos

Café Balasarense (Em Atualização)

Virar Direita (Setas Azul no poste) em direção ao monte de Terra Ruim (lugar do Casal) até à Travessa Stª Clara (Terra Ruim) vira à esquerda na rua de Santa Luzia que confina com R. Conceiçao Reis segue até à travessa do Casal de Baixo onde vira à direita em direção à Traquinada...