2022DEZ27 - Paredes / Água de Madeiros / Paredes

Photo of2022DEZ27 - Paredes / Água de Madeiros / Paredes Photo of2022DEZ27 - Paredes / Água de Madeiros / Paredes Photo of2022DEZ27 - Paredes / Água de Madeiros / Paredes

December 28, 2022

near Vale de Paredes, Leiria (Portugal)

Nota:
Este trilho foi gravado na APP Running da Adidas, ao transpor para o Wikiloc perdeu a informação dos kms, do tempo e dificuldade, mas que transcrevo no final do texto.
Resumo:
Tem sido difícil regressar às caminhadas, talvez mais pelo receio da condição física, mas hoje, aproveitando uns rasgos de sol meio envergonhados, lá fui eu🚶.
Com início e fim na Sra da Vitória / Paredes, segui por trilho de terra na lateral direita à estrada atlântica, rumo à ligação para Água de Madeiros, descendo a esta, pelo lado norte até à passagem do Ribeiro.
Daí, subi ao lado sul e caminhei pelas arribas até ao antigo moinho de "cimento".
Atravessada a Pedra do Ouro continuei pelas arribas até à Polvoeira, e depois pelos passadiços até ao local onde havia iniciado.
Admirado fiquei por ver tanta gente a passear à beira mar, em particular na Praia das Paredes.