2 Torres Portalegre

42 minutes
February 7, 2018
February 2018

near Portalegre, Rio Grande do Norte (Brazil)

Não gosto de Marcar trilhas que ja foram marcadas, pelo wikiloc pra não poluir, mais teve alteração no inicio da Trilha.
Peguei a trilha pra fazer sozinho de Felipe que por sinal estava muito bem marcada e detalhada.

Mais o inicio da trilha passava por um terreno de propriedade Privada que falei com os donos e proibiram como essa ultima marcação era de 2013 resolvi atualizar.

A trilha inicia do lado da casa da foto. Uma decida leve em direção ao Riacho, seria a parte mais complicada ja que nao tem muita trilha demarcada, mais um minimo de orientação da pra fazer.

Passa pelo riacho, chiqueiros e curral, cheguei a passar uma cerca com um buraco.

A dica e seguir a orientação em direção ao ponto estrada aberta, ja que depois que chegar la nao tem como se perder.

Ate chegar a estrada aberta tenta ter uma orientação pelo GPS e melhores caminhos aberto ja que são trilhas pouco demarcada depois que chegar nessa parte vira uma estrada que ate carro trafega e a trilha leva em direção ao destino final

PictographInformation point Altitude 2,092 ft

Torres Do Letreiro Portalegre, Rn, BRA

Trilha muito aberta

• JonnySan Sep 15, 2021

Valeu pela atualização. Tô pretendendo fazer essa trilha esses dias e vou seguir suas orientações!