2.ª Caminhada solidária (reconhecimento)

Photo of2.ª Caminhada solidária (reconhecimento) Photo of2.ª Caminhada solidária (reconhecimento) Photo of2.ª Caminhada solidária (reconhecimento)

9 mi
April 18, 2017
April 2017

•   5 2 Reviews

near Airães, Porto (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

- Percurso linear, entre Airães e Santa Quitéria, Felgueiras

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Mar 27, 2022

Percurso rural interessante, ainda que linear, mas que passa por locais bonitos. Este concelho oferece muitas possibilidades para desenvolver trilhos pedestres, no entanto é necessário partir à descoberta dos mesmos... Abraço!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Mar 27, 2022

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho.
    Com efeito, há neste concelho muito potencial para descobrir novos trilhos. O que é sempre uma ótima notícia! Grande abraço!

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Mar 27, 2022

A caminhada resulta interessante... pena ser linear, pois a logística é sempre mais complicada. Mas o concelho de Felgueiras, ainda que excessivamente povoado, tem muitas possibilidades para se desenhar bons percursos pedestres. Abraço.

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Mar 29, 2022

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho. Abraço!