1ª caminhada CAPDEX (reconhecimento)

Photo of1ª caminhada CAPDEX (reconhecimento) Photo of1ª caminhada CAPDEX (reconhecimento) Photo of1ª caminhada CAPDEX (reconhecimento)

November 4, 2016
November 2016

•   5 2 Reviews

near Vilar do Torno, Porto (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

- 1ª caminhada Ciclo de Atividades de Pedestrianismo do Departamento de Expressões da EBS de Airães, Felgueiras (fase de reconhecimento)

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Mar 22, 2022

Este percurso tem imenso potencial para ser trabalhado, de forma a ser ainda mais abrangente. A Torre de Vilar é um bom ponto de partida e existem nas proximidades vários monumentos da Rota do Românico por onde o trajeto pode vir a passar. Muito interessante! Abraço.

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Mar 24, 2022

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho.
    Esta região tem imenso potencial e pode-se conciliar os monumentos da Rota do Românico, num óbvio incremento de interesse para uma rota pedonal. Vamos experimentando... Abraço!

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Mar 25, 2022

É um percurso interessante, com passagem por locais emblemáticos desta região. Abraço!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Mar 25, 2022

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho. Abraço!