Cumbica x Salvador - Vôo Comercial Latam

Photo ofCumbica x Salvador - Vôo Comercial Latam Photo ofCumbica x Salvador - Vôo Comercial Latam Photo ofCumbica x Salvador - Vôo Comercial Latam

3 minutes
April 28, 2018
April 2018

near José Borba da Silva, São Paulo (Brazil)

Teste!!

• Photo of Mauro Corrêa Gtá
    Mauro Corrêa Gtá May 3, 2018

Foi apenas um teste em gravar o trecho em voo comercial entre Cumbica e Salvador. Percebi que na hora as curvas ascendentes e descendentes (altitude) de voo estavam próximas da realidade, apesar do Wiki travar em 6.100 metros de altitude e na realidade estávamos a mais de 10.200 m. Após a gravação, a curva de altitude ficaram totalmente variadas e irreais, provavelmente em função dos algorítimos usados pelo Wiki (que não tem essa função de grandes altitudes) e a falta de sinal ou recepção de frequências diversas (creio eu - eu estava em modo avião) e somente na 'recepção' do sinal de satélite (creio, também). Apesar disso, a rota estava muito coerente e precisa com a realidade, pois os monitores internos da aeronave apresentavam o mesmo traçado que o wiki, inclusive as cidades abaixo do voo!!
    Essa gravação não serve pra nada, mas prestou pra mostrar que o Wiki pode ir muito além do que seu atual propósito!!