Gravel - Caminhos São Bento da Porta Aberta no Cávado

Photo ofGravel - Caminhos São Bento da Porta Aberta no Cávado Photo ofGravel - Caminhos São Bento da Porta Aberta no Cávado Photo ofGravel - Caminhos São Bento da Porta Aberta no Cávado

Experts only
May 13, 2021
May 2021

near Vilar do Pinheiro, Porto (Portugal)

Uma aventura a começar e a acabar em Vilar do Pinheiro, onde o maior objectivo foi o de conhecer os Caminhos de São Bento da Porta Aberta do Cávado com inicio em Fão e a terminar em São Bento da Porta Aberta (Terras do Bouro).
Os caminhos são muitos agradáveis e a maioria clicáveis. Digo a maioria porque a partir do Santuário Nossa Senhora da Abadia até à estrada municipal 1244 é para esquecer o uso da bicicleta pois o trilho é impraticável e tivemos de levar a bicicleta às costas, o melhor mesmo é encontrar alternativa de ligação.
De resto é mesmo aconselhável conhecer estes caminhos, é um dia memorável.
Mais informação no seguinte link: https://www.cimcavado.pt/caminhos-de-sao-bento-da-porta-aberta-no-cavado/