Vila Viçosa - Descoberta da Estrada Real (parte) (ITALE012)

Photo ofVila Viçosa - Descoberta da Estrada Real (parte) (ITALE012) Photo ofVila Viçosa - Descoberta da Estrada Real (parte) (ITALE012) Photo ofVila Viçosa - Descoberta da Estrada Real (parte) (ITALE012)

May 5, 2022
May 2022

near Vila Viçosa, Évora (Portugal)

"Este é um percurso que, após uma pequena parte urbana de onde se destaca uma excelente observação dos fossos e segurança do castelo, segue em parte da Estrada Real que ligava Vila Viçosa a Elvas e que hoje se encontra perfeitamente integrada na paisagem rural. E evidente o traçado bem trabalhado e a amenização de declives através da abertura de taludes e pelos aterros de zonas mais baixas."

PictographCar park Altitude 1,305 ft

1.Início e fim do Percurso

Praça da República Igreja da Misericórdia de Vila Viçosa

Photo of2.Cine-Teatro e Estátua de Florbela Espanca Photo of2.Cine-Teatro e Estátua de Florbela Espanca Photo of2.Cine-Teatro e Estátua de Florbela Espanca

2.Cine-Teatro e Estátua de Florbela Espanca

3.Pormenores do percurso

PictographReligious site Altitude 1,227 ft
Photo of4.Igreja e Convento dos Capuchos e Praça de Touros de Vila Viçosa Photo of4.Igreja e Convento dos Capuchos e Praça de Touros de Vila Viçosa Photo of4.Igreja e Convento dos Capuchos e Praça de Touros de Vila Viçosa

4.Igreja e Convento dos Capuchos e Praça de Touros de Vila Viçosa

7.Porta do Castelo

Porta do Castelo

PictographReligious site Altitude 1,324 ft
Photo of8.Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e Pelourinho Photo of8.Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e Pelourinho Photo of8.Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e Pelourinho

8.Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa e Pelourinho

Ermida de São Bento e Miradouro

15.Pormenores de percurso

PictographMuseum Altitude 1,319 ft
Photo of16.Museu do Mármore Raquel de Castro Photo of16.Museu do Mármore Raquel de Castro Photo of16.Museu do Mármore Raquel de Castro

16.Museu do Mármore Raquel de Castro

19.Museu do estanho

Museu do estanho

PictographMuseum Altitude 1,306 ft
Photo of20.Museu de Arte Sacra e Casa Florbela Espanca Photo of20.Museu de Arte Sacra e Casa Florbela Espanca Photo of20.Museu de Arte Sacra e Casa Florbela Espanca