T24C - 1ª tentativa

October 5, 2023
October 2023

near A da Beja, Lisboa (Portugal)

Primeira tentativas de fazer o Trilho T24C, contudo perdi muito tempo ao início na zona de Belas Clube de Campo com zonas de aterro onde a única saída é uma subida a 45º e trilhos cortados com correntes e cadeados.
KM 14 começa a zona mais técnica com sulcos pedras, atravessamento pelo meio do campo lavrado.
KM 16 a 16.3 - Zona muito técnica com uma descida muito inclinada com pedra solta. KM24.3 - Zona da ribeira de Fervença é uma zona bastante técnica. Começa com uma descida com "S" em pedra grande e solta. A zona junto à ribeira é de passagens estreitas negociadas entre pedras. Não consegui passar a ribeira (muita água), não encontrei saída.

corrente/ cadeado existe bypass com regos e um pouco técnico

subida técnica

descida muito técnica inclinada com pedras grande e soltas

PictographRisk Altitude 321 ft

troço muito técnico inclinado com pedras grandes e soltas

passagem do rio com muita água - não deu

PictographRisk Altitude 264 ft

zona muito técnica com pedras e passagens estreitas entre árvores