Sanatório - Sra Salto- Alto de Valongo

January 26, 2018
January 2018

near Valongo, Porto (Portugal)

Volta curta mas interessante . Começa por uma trialeira nova que abri na subida do sanatório e umas 4 ao lado numa parte que era muito fechada mas está aberta agora por causa dos incendios. A isto segue-se uma volta mais comum mas por sítios sempre interessantes. Mesmo antes de terminar contém o ribeiro mais recente do caminho das bruxas/rio feito a descer. Durante a volta algumas descidas podem ser bastante complicadas para alguns, tenham cautela. PS: Podem ver duas fotos em baixo, uma no tal ribeiro que falei e outra na descida para o Rio Couce por aquele belo monte bem porreiro se fazer em ambos os sentidos.. ;)

• Photo of Rui Ribeiro 13
    Rui Ribeiro 13 Dec 4, 2021

Não há vídeo?
    💪

• Photo of Tiago Seara Cardoso
    Tiago Seara Cardoso Dec 4, 2021

É de 2018 o track, uma volta curta semanal.
    As trialeiras que falo no início do texto praticamente já não existem, nunca mais passei lá e o que ardeu entretanto cresceu!
    Embora em Valongo nunca siga um track nas poucas vezes que ainda ando lá reparei que algumas ainda estão visíveis e acho que andaram lá a inventar qualquer coisa.