Ride D.Quixote e Sancho Pança 4 dia

October 6, 2021
October 2021

near Cuenca, Castilla-La Mancha (España)

Cuenca - Albarracin
No dia de hoje tentamos ter um dia mais relaxado e com menos condução.
Na verdade acabamos por sair de Cuenca já passavam das 14:00.
Durante a manhã optámos por explorar a zona histórica de Cuenca e depois de dar alguma atenção às motos. Aproveitamos para ajustar as correntes de transmissão das KTM’s e acabamos por optar em comprar uns snacks na estação de serviço para depois fazermos um “mini” piquenique algures pelo caminho.
Alguns dos troços de fora de estrada que fizemos eram dentro da Serra de Cuenca e os acessos não estavam fáceis para as nossas motos.
Logo após termos saído de Cuenca tentamos entrar num trilho que tinha muita pedra e muitos regos de água das chuvas. Resolvemos voltar para trás e apanhar o alcatrão até à aldeia de Palomera.
A partir daqui foi sempre em fora de estrada até uma altura que não tínhamos alternativa e que acabamos por desviar do track que estava programado.
A ter em atenção de que em determinada altura o track tem partes mt difíceis e que até deixamos de perceber por onde passa.
Tem também muitas subidas e descidas e com muito “calhau”.
Já eram cerca de 18:00 e decidimos entrar em alcatrão para chegar a Albarracin.
A estrada até Albarracin é espetacular e merece ser feita, pois pela própria estrada em cima como pela paisagem.
Amanhã à mais!
Motos a fazerem este tour:
KTM 790 Adventure S
BMW F800GS
KTM 690 R enduro
Dia 5 Outubro 2021