Marco - Sra do salto

February 17, 2018
February 2018

near Sobre Tâmega, Porto (Portugal)

Marco - Sra do salto

• Photo of RuiMoreira16
    RuiMoreira16 Nov 21, 2020

O trilho está descrito como moderado para motas Big Trail, mas penso que haja aqui algum equívoco.

Quem carregou e avaliou o trail fez o percurso de Mota de enduro ou é um gajo que quero ver andar, porque deve dar gosto ver alguém passar por exemplo numa T700, mota na qual fiz o percurso hoje, e achar aquela chegada à senhora do salto moderada... fiz o track todo porque cheguei no final pesquisava no maps o caminho para casa e indicava que não era encontrado caminho, se não, não arriscava uma das últimas subidas.
    De resto, tenho a agradecer a quem carregou o track, é espetacular. Vou fazê-lo mais vezes mas é necessário rever a dificuldade para Bigtrail, pois o trilho está carregado para este tipo de motas, mas é difícil/Muito difícil, não é moderado. Não se enfiem de calcinha de ganga e bota casual como eu a fazer este track, é EQUIPADO DA CABEÇA AOS PÉS que se faz este track.

• Photo of dgomes_Loc
    dgomes_Loc Nov 21, 2020

Boas!

Peço desculpa pelo erro, ao escolher o tipo de trilho escolhi moto trail em vez de moto enduro.

Realmente não é mt adequado para big trails, sobretudo para quem costuma ir para a zona de Valongode calças de ganga 😅

Se não conheceres alguns dos meus trilhos, não hesites em perguntar para saber mais detalhes...tascas incluídas ,😄👍

Boas voltas!

• Photo of RuiMoreira16
    RuiMoreira16 Nov 21, 2020

Eu vi uma hora e meia desde casa, calculei que em 2h estava em casa, só cria mesmo disfrutar um bocadito da mota... O percurso é espetacular... pra semana meto-me outra vez se calhar, tirando as últimas subidas, mas foi muito bravo 😅