Lauro x CAMACARI

59 minutes
November 23, 2019
November 2019

near São José, Bahia (Brazil)

Trilha onde Tarcísio caiu na mesma ladeira

• Photo of Tiago Bonin
    Tiago Bonin Nov 23, 2019

Velho o dia foi cheio de surpresas, primeiro o pneu da Tarcísio deu pau, depois meu carburador, daí voltei em casa e descobrir q meu carburador não presta está luido. Daí coloquei p funcionar e fomos de novo. Daí deu pau de novo no carburador fomos p speed motos em Camaçari. Demos um jeito muito sem vergonha. Começamos de novo daí Qd chegamos no morro de início do trilhao de Camaçari Tarcísio caiu tem até o vídeo. Depois ele foi tentar descer caiu novamente e ferrou c o joelho e fomos de carona na kombi de um abençoado q parou e nos ajudou Graças a Deus

Tiago Bonin Jan 20, 2020

Depois descobrimos q meu irmão quebrou o platô tibial. Teve q fazer cirurgia e Desde o dia 23/11 sem andar, apenas cadeira de roda e agora segunda quinzena de janeiro c muleta. Deus é bom e logo meu companheiro estará de volta as trilhas!!!!