Irmãos do Trecho na Zona Norte - RN

Photo ofIrmãos do Trecho na Zona Norte - RN Photo ofIrmãos do Trecho na Zona Norte - RN Photo ofIrmãos do Trecho na Zona Norte - RN

November 19, 2017
November 2017

near África, Rio Grande do Norte (Brazil)

video do rolé:

Trilha pelo litoral norte do rio grande do norte. inicio na rua lateral do posto shell da estrada da Redinha (João Medeiros Filho). Beirando o Rio Doce entra para as dunas final das Dunas de Genipabú, trecho travado (trilha unica) com partes abertas e trechos que passam um carro, areia muito fofa, depois segue para o povoado de Boca da Ilha, bastante mata fechada, muito cipó, galhos, trecho de trilha unica com uma pistinha de cross country no final, seguindo mais ao norte passa por um bananal e por sua fez atravessa o rio Ceará Mirim pela br101 e logo em seguida entra na antiga br 101, ja deteriorada, com trechos alternados de areia muito fofa e paralelepípedo, no final atravessa a br101 mais uma vez e entra em trechos travados de areia fofa no povoado de Contenda, até chegar nas dunas do rosado e seguir para as dunas de Pitangui...

• Photo of vitor_praxedes
    vitor_praxedes Nov 30, 2017

Trilha muito top,só errou na descrição... duna do rosado é em Ponta do Mel/RN essas dunas aí são chamadas de Dunas Douradas. Abraço!!