Guimarães - Cabreira - Misarela - Guimarães

Photo ofGuimarães - Cabreira - Misarela - Guimarães Photo ofGuimarães - Cabreira - Misarela - Guimarães Photo ofGuimarães - Cabreira - Misarela - Guimarães

October 26, 2019
October 2019

near Mesão Frio, Braga (Portugal)

Grandes trilhos nesta volta numa zona que é sem duvida umas das minhas preferidas. O percurso contém um bocado de tudo e é massacrante qb. Quanto ao track em si....pouco depois de sairmos de Guimarães tivemos de ir á Motodreams resolver um pequeno problema (sensivelmente 2kms de estrada) e posteriormente a um mecânico em Vieira do Minho resolver outro (3 ou 4 kms de estrada..), não façam essa parte e entrem logo no track. Bombas de gasolina em Misarela por volta do km 80 mas também podem meter em Vieira se quiserem ir mais descansados. Não é de todo track para trails ou big trails e quads sofrem...Algumas fotos em anexo juntamente com o resumo Garmin. Video em anexo.

• joaomacedo919 Jun 12, 2020

Tem gpx do trilho?

• Photo of Tiago Seara Cardoso
    Tiago Seara Cardoso Jun 12, 2020

joaomacedo919 ao fazer o download do track pelo computador dá escolher salvar em gpx ou kml. E de há algum tempo para cá dá para enviar qualquer track do wikiloc como arquivo pela própria app. Se bem que pela app tem de se ter conta premium que é a unica maneira de seguir tracks do wikiloc sem ser um que foi gravado por nós..

• joaomacedo919 Jun 12, 2020

OK obrigado
    Ótimo trilho vou ver se o faço no próximo fim de semana a ver se tudo corre bem