Chancelaria-Couço

December 15, 2019

near Chança, Portalegre (Portugal)

Track desenhado baseado noutros tracks disponiveis na aplicação, intenção é ser feito no inicio de 2020. Trajeto Chancelaria-Ponte sôr está correto porque já foi feito por nós varias vezes, de Ponte de Sôr ao Couço foi desenhado através de outros tracks

Passagem de estrada

• Photo of tiagomachete
    tiagomachete Apr 12, 2022

Sérgio, fiz parte deste troço este fim de semana, desde Montargil até Chancelaria. Caminho espetacular, pouquíssimo alcatrão. Muito obrigado pela partilha.

• Photo of sergioduarte400
    sergioduarte400 Apr 12, 2022

E nas minhas trilhas salvas tenho um que fizemos recentemente em que o trajeto é chança-ponte de sor- foros do arrão- chança. Pouco alcatrão e muito fixe. Só tem um portão mas não está fechado

• Photo of tiagomachete
    tiagomachete Apr 12, 2022

Esta volta que fiz foi desde Palmela a Portalegre. Usei uma parte dos teu trajetos. Vou publicar a volta no meu perfil, foram mais de 500 km, ir e vir.