Cavaleiro + Siema + Rio do Ponche + Pera (noite) + Estradão

Photo ofCavaleiro + Siema + Rio do Ponche + Pera (noite) + Estradão Photo ofCavaleiro + Siema + Rio do Ponche + Pera (noite) + Estradão Photo ofCavaleiro + Siema + Rio do Ponche + Pera (noite) + Estradão

Experts only
May 6, 2021
May 2021

near Garopaba, Santa Catarina (Brazil)

Ótima trilha do Cavaleiro em Garopaba. Depois pegamos a Siema (Hard Enduro com trilhas boas e técnicas com muitas valas - impossível ir em dia de chuva). Chegamos no Rio do Ponche final de tarde (atrasamos muito) e descemos a pera já de noite (melhor momento). Por fim tocamos por estrada (+/-50km) até o local de saída...

• Photo of marcinho71
    marcinho71 Aug 30, 2021

Bom dia me chamo Márcio , moro em Coritiba eu e meus amigos que também andam de crf 230 / 250 gostaríamos de conhecer esta trilha em Paulo Lopes,
    Meu whats 41 999412210 sabe de alguém pra puxar nossa galera ?
    O churras é por nossa conta .
    Vc pode me passar seu whats ….

• Photo of Ivan Genovez Fretta
    Ivan Genovez Fretta Aug 30, 2021

Oi Márcio, bom dia.
    Vou te passar o contato do Gerson, ele é o cara que vai te ajudar.
    Conhece tudo e sabe todas as trilhas para todos os níveis de pilotagem.

Gerson Medlo - (48) 99671-6586
    Entra em contato com ele, o mesmo tem programação completa, com hospedagem, guia, etc...