Trilha no bairro Araquá, Trilha do Japonês , Botucatu -- Três Pedras, Bofete

Photo ofTrilha no bairro Araquá, Trilha do Japonês , Botucatu -- Três Pedras, Bofete Photo ofTrilha no bairro Araquá, Trilha do Japonês , Botucatu -- Três Pedras, Bofete Photo ofTrilha no bairro Araquá, Trilha do Japonês , Botucatu -- Três Pedras, Bofete

October 23, 2022
October 2022

near Botucatu, São Paulo (Brazil)

Olá pessoal.!

Nessa aventura fui com alguns amigos conhecer uma trilha localizada bairro Araquá no município de Botucatu.

Saímos da cidade, pegamos estrada de terra sentido a cidade de São Manuel e assim que chegamos na entrada da trilha iniciarmos nossa aventura.!

A trilha é bem fechada de mato e alguns trechos são mais inclinados, requer atenção em vários momentos pois a trilha é estreita.

A maior parte dessa trilha é terra e tem poucos locais com pedra, achei a trilha de nível médio a levemente difícil, mas é uma trilha gostosa de fazer e se aventurar.

Estávamos no meio da trilha quando em uma descida bati a moto em uma árvore e travou a ventoinha do radiador, tentei consertar mas não consegui.

Assim que terminamos a trilha resolvemos todos voltar pois minha moto estava esquentando acima do normal pois a ventoinha não estava funcionando, e também um dos amigos Trilheiros não estava muito bem no dia.

Ao voltar pra Botucatu paramos em um estabelecimento para comer salgados e refrigerante e de lá me despedi do pessoal.

Como eu queria andar mais um pouco resolvi dar uma volta nos estradão e resolvi parar no Bar do Moisés e esperar outros amigos Trilheiros que provavelmente iriam passar por ali antes de continuar.

Não foi 15 minutos e o pessoal chegou, conversamos um pouco e depois pegamos estradão sentido a trilha do Japonês, acabei fazendo a Trilha com eles pois já conheço e não parei com a moto na trilha para manter ela mais refrigerada.

Ao termino da trilha convidei os amigos pra ir nas Três Pedras, mas só um topou. Partimos rumo as Três Pedras por estradão e ao chegar na propriedade pagamos uma taxa de 15 reais por pessoa pra visitar as Três Pedras.

Ao chegar nas Três Pedras Finalizei o Wikiloc, curtimos a tranquilidade do local e depois voltamos pra casa.

----------------------------------------

As Três Pedras é uma formação natural muito bonita da região e fica localizada no município de Bofete - SP

Amigo Trilheiro Lembre-se sempre de usar equipamentos de segurança, eles ajudam a te proteger de possíveis acidentes.

Sempre que estiver em cima de uma moto ande sempre com prudência respeitando outros Trilheiros, Moradores, Animais entre outros que possam estar no percurso de sua aventura.!!

Abraços e até a Próxima Aventura.!!