Balazar/penedo das letras/Queimadela/Salto/Póvoa de Lanhoso/Famalicão

Photo ofBalazar/penedo das letras/Queimadela/Salto/Póvoa de Lanhoso/Famalicão Photo ofBalazar/penedo das letras/Queimadela/Salto/Póvoa de Lanhoso/Famalicão Photo ofBalazar/penedo das letras/Queimadela/Salto/Póvoa de Lanhoso/Famalicão

November 6, 2021
November 2021

near Vilar de Matos, Porto (Portugal)

Volta com cerca de 35klm de estrada no total devido as ligações e falha de gps e também por a falta de gasolina um erro nosso tivemos de fazer cerca de 8+8 klm para traz quanto ao percurso muito bom mesmo .todo o tipo de terreno dificuldade média alta devido ao total de klm

• Photo of kiki2507
    kiki2507 Nov 8, 2021

Percurso muito bom.
    Sai mos de casa para fazer o percurso do Tiago Seara Cardoso que começa perto de Joane prá frente.
    Gosto bastante dos percursos do Tiago mas este está como gosto na totalidade!!
    Nem muito bravo nem muito soft.

• Photo of kiki2507
    kiki2507 Nov 8, 2021

Bastante variado facilmente agradará a todos