Rio Triste flutuação - Bom Jardim - MT

Photo ofRio Triste flutuação - Bom Jardim - MT Photo ofRio Triste flutuação - Bom Jardim - MT Photo ofRio Triste flutuação - Bom Jardim - MT

21 minutes
25 minutes
May 25, 2022
May 2022

near Estivado, Mato Grosso (Brazil)

Flutuação show.

Aproximadamente 800m.

Fornece colete, máscara, snorkel e calçado

Tem área de descanso, banheiro e ducha.

Acesso com voucher ou pode pagar na hora (aí é só no dinheiro).

Chegando na primeira recepção, apresentar o voucher e seguir para a segunda recepção.

Deixar o carro, pegar os equipamentos e seguir com o guia para o rio, por uma trilha plana de 650m, até o deque de entrada no rio.

A flutuação é tranquila, com 2 paradas (ambas sem sair do rio).

No trajeto, piraputangas, dourado, cascudo, corumbatá, arraia...

Água transparente...

Após a saída do rio, o retorno é por trilha plana de 350m.

TRACK

Saindo de Bom Jardim pela estrada de chão, no mesmo sentido do Balneario do Estivado e da Cachoeira da Serra Azul.

Estrada de chão, qq carro passa, mesmo com chuva (a região é plana). Tomar cuidado depois da ponte, ppos a estrada está em reforma e tem muitas pedras.

Após passar pela entrada da Cachoeira da Serra Azul, continuar por uns 5km e entrar à esquerda na propriedade.

Continuar até a primeira recepção, entregar o voucher e seguir para a segunda recepção para estacionar o carro e pegar os equipamentos.

Apresentar voucher e seguir a estradinha para o estacionamento