Volta de Estrada com Duas subidas em Sintra (Android)

Photo ofVolta de Estrada com Duas subidas em Sintra (Android) Photo ofVolta de Estrada com Duas subidas em Sintra (Android) Photo ofVolta de Estrada com Duas subidas em Sintra (Android)

December 16, 2013
December 2013

near Damaia, Lisboa (Portugal)

Viewed 1984 times, downloaded 29 times

Marginal e Sintra.
A habitual volta desde a Damaia, saindo por Benfica, atravessando o Parque florestal de Monsanto para a marginal (EN 6), via Estrada do bairro da Boavista e estrada do Outeiro, até aos Montes claros. Dai, desce para Algés via Avenida das Descobertas. Desta vez, após a Marginal, Estoril, Cascais e Guincho, subi até à Malveira da Serra primeiro, e até a Estrada para a Azóia em seguida. Continuando a subir, entrei na área protegida do Parque Natural de Sintra, para chegar à Peninha e aos Capuchos. No cruzamento dos Capuchos, tomei a direcção da Vila de Sintra, pela estrada do Parque Poente do Palácio da Pena.
O regresso foi como habitualmente pelas terras que são servidas pela linha de Sintra: - Mêrces, Rio de Mouro, Cacém, Massamá, Queluz e Amadora.

Damaia - Monsanto - Algés - Marginal - Estoril - Cascais - Guincho - Malveira da Serra - Cabo da Roca - Peninha - Capuchos - Pé da Serra - Colares - Galamares - Sintra (Vila) - Castelo doa Mouros - Palácio da Pena - São Pedro de Sintra - Chão de Meninos - Portela - Mercês - Rinchoa - Cacém - Massamá - Monte Abraão - Queluz Amadora - Damaia.