trilha dos cachorros

September 1, 2012
September 2012

near Belo Jardim, Pernambuco (Brazil)

trilha dos cachorros:
Saida Trav. Siqueira Campos, paredão da barragem, sitio Muquem, trilha dos cahorros saindo em taboquinha, sitio barragem do Bitury, vila da barragem, término praça do cassino.

• Photo of amaro neto
    amaro neto Sep 1, 2012

Nesta trilha, contamos com a participação de 08 ciclistas.
    Amaro Neto, Alex brito, Joacir, Felipe, Nanailson (Pica pau), Gabriel, George o outro não sei o nome.
    Foi uma trilha com pequenos e bons obstáculos, tivemos 02 incidentes, 01 a bike de Felipe furou o pneu já no retorno nas proximidades da barragem e o 02 mais grave, ocorreu com nosso amigo Janailson, já na vila da barragem, o mesmo ao passar por um quebra molas, perdeu o controle da bike e veio a tombar por cima da mesma, sofrendo pequenas escoriações o mais grave um corte no supercílio (levou 04 pontos), Vale a orientação, se não fosse o capacete teria sido muito mais grave.
    Obs.: O Janailson está muito bem e pronto para próxima trilha, o ocorrido não passou de um susto.