Toia - Praia Maças - Toia

May 17, 2020
May 2020

near Casa da Ferfença, Lisboa (Portugal)

Toia (Fervença) Praia das Maças Toia.

A convite de um grupo ciclo aqui da zona, que indirectamente incentivou a aquisição da Bike, os “Brigadeiros do Reumático” tentei acompanha-los neste passeio domingueiro.
Com partida pelas 9.35 e chegada pelas 12.40 acabou por ser um excelente treino que permitiu a experimentação de alguns equipamentos para “outros voos” e ao mesmo tempo por a descoberto a imprescindível necessidade de treinar para poder aumentar a de forma significativa distancia a percorrer, porem entendo que a total inexperiência na matéria aliado à falta de preparação não impediram a concretização deste objectivo que para mim excedeu todas as minhas melhores expectativas.
Um grande agradecimento aos elementos dos “Brigadeiros do Reumático” por permitirem a minha integração no grupo que apenas serviu condicionar seriamente a média horária, obrigando todos a um ritmo mais soft que o seu normal afim de não me deixarem para ficar para traz.