Photo ofSubida à Assunção por Burgães, subida em pavé. Subida à capela do carvalhido. Subida à Assunção por Santo Tirso. Photo ofSubida à Assunção por Burgães, subida em pavé. Subida à capela do carvalhido. Subida à Assunção por Santo Tirso. Photo ofSubida à Assunção por Burgães, subida em pavé. Subida à capela do carvalhido. Subida à Assunção por Santo Tirso.

December 8, 2023
May 2016

near Castelo do Maia, Porto (Portugal)

Subida à Assunção por Burgães. Subida à capela do carvalhido . Subida à Assunção por Santo Tirso.
A subida por Burgães, para mim, é a mais dura e a mais desconhecida das subidas à Assunção, as rampas em pavé são brutais.
É a madrasta das subidas à Assunção em santo Tirso

Para quem não conhece a Subida da ASSUNÇÃO por santo Tirso têm inclinação média de 5.5% a de Burgåes têm 6.8% e a subida é quase toda em pavé, é a madrasta das subidas à Assunção

Volta circular a partir de Castêlo do Maia.
Bicicleta de estrada.
Com passagem por:
- Santuário de Nossa Senhora da Assunção (44.9 km)
- Capela Nossa Senhora de Valinhas (47.9 km)