Lisboa (Benfica) - Évora (G. Resende)

Photo ofLisboa (Benfica) - Évora (G. Resende) Photo ofLisboa (Benfica) - Évora (G. Resende) Photo ofLisboa (Benfica) - Évora (G. Resende)

March 10, 2011
March 2011

near Campo Grande, Lisboa (Portugal)

Relembrando as voltas de Estrada que fiz entre 2004 e 2005 um pouco por todo o Portugal.
Nesta viagem, a travessia do Tejo foi feita com a bicicleta no barco, com saída do Terreiro do Paço e chegada ao Montijo (seixalinho). Hoje em dia, tal travessia tem como ponto de partida o Cais do Sodré.
No que se refere a esta volta em particular, aconteceu em meados de 2005, numa deslocação que efectuei a Évora. Aliei a vontade de andar de bina e conhecer novos trajectos e terras, com o facto de ir trabalhar em bicicleta. Dispensando o transporte que a minha entidade patronal me disponibilizava e fazendo a viagem por minha conta e risco.
Assim, apanhando o barco no Terreiro do Paço, fui até ao Seixalinho (Montijo) e daí apanhei a estrada Nacional 4 rumo a Atalaia, Faias, Pegões, Vendas Novas (bifana obrigatória) e Montemor - o - Novo.
Mais informação desta volta no blog NezClinas: