Guaratingueta, Cunha, Paraty Até chegar em Ubatuba

Photo ofGuaratingueta, Cunha, Paraty Até chegar em Ubatuba Photo ofGuaratingueta, Cunha, Paraty Até chegar em Ubatuba Photo ofGuaratingueta, Cunha, Paraty Até chegar em Ubatuba

December 17, 2016

near Guaratinguetá, São Paulo (Brazil)

Fim de semana 3 e 4 de Dezembro 2016 fizemos nossa maior cicloviagem até então foram 180km Entre subidas de tirar o fôlego, descidas alucinantes, paisagens exuberantes e muita história a partir de uma perspectiva onde o tempo é apenas um detalhe e o caminho é muito mais prazeroso que o destino....
-Partimos sexta da rodoviária do tiete sexta dia 2 as 23:40 as 2:30 H chegamos em
e Guaratinguetá iniciamos nosso pedal, Chegando em cunha 7 da manhã, chegamos em Paraty as 14:H Onde conhecemos a cidade e repousamos
Partimos domingo as 8h após um café, rumo a Ubatuba onde chegamos as 15:30
Embarcamos nossas Bicicletas com destino a rodoviária do Tiete onde chegamos as 21:30

Passamos Direto mas essa nossa visita ficará para um próximo momento

Depois de quase 70 km de praticamente só subida... eis o inicio da adrenalina

Nossa Hospedagem hostel

Onde nóis conseguimos relaxar e saber que todo o pedal realmente valeu apena

fia de frente com cachoeira da escada