Estradão ZonaSul MTB, 22 de Julho de 2019.

Photo ofEstradão ZonaSul MTB, 22 de Julho de 2019. Photo ofEstradão ZonaSul MTB, 22 de Julho de 2019. Photo ofEstradão ZonaSul MTB, 22 de Julho de 2019.

July 22, 2019
July 2019

near Esperança, Rio Grande do Sul (Brazil)

Pedal pelos estradões da ZonaSul e ExtremoSul, de Porto Alegre e Viamão/RS, com inicio e fim de percurso no Quiosque do Kiko, o local oferece estacionamento, banheiro e excelentes opções de lanches, recomendo!!! (endereço: Av. Edgar Píres de Castro, 7815 - Lajeado, Porto Alegre/RS).

Escreva aqui nos Comentários se você pretende fazer essa rota. Se você já fez, compartilhe sua experiência, escrevendo aqui nos comentários a sua percepção de esforço, dificuldades, estado da estrada, logística até o local e o que achou da paisagem.

Atividade do Clube de MTB da ZonaSul de Porto Alegre/RS.
www.facebook.com/EstradaoZonaSulMTB
Coordenador: Daniel Santos.

Apresentação: "Conheça o segmento off-road do PZS... Somos um grupo de MTB amador, as rotas dos pedais são planejadas tendo em vista a prática esportiva para o lazer, bem-estar e convivio social, sem deixar de lado um pouco de desafio, superando os diversos tipos de terrenos, com descidas e subidas, entre asfalto, terra e vegetação, com obstáculos naturais como barro, pedras, raízes, troncos, erosões e cursos d'água. Junte-se a nós!"